Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Victorio & Lucchino 2012 Sereias brancas

Os estilistas Victorio e Lucchino apresentaram a sua coleção Sereias na Pasarela Gaudí Novias, submergindo a noiva num mar de ondas sinuosas e envolvendo-a com modelos muito femininos. Os criadores optaram pelos brancos quebrados e o marfim mais suave para vestir a noiva de 2012, jogando com o contraste entre os corpos ajustados e as saias terminadas em ruffles que evocam irremediavelmente o movimento das ondas. Perpetrando jus ao nome da coleção, a linha sereia é a protagonista habitual relembrando assim as origens andaluzas da marca, contando também com vestidos de noiva de corte império e de linhas desestruturadas.

Em tecidos como a organza, o cetim, a seda e o tule encontraram criações decoradas com renda e salpicadas de pequenos cristais no peito, cintura e anca. Ornamentadas com espetaculares toucados em forma de barco, as noivas de Victorio e Lucchino não esqueceram a importância dos acessórios, completando os seus looks com véus e delicados casaquinhos de babados.
Victorio_e_Lucchino_2012 (1)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Noivas de espírito hippie Yolan Cris 2012

 
Em um grande momento de alegria e vitalidade, reconquistando o espírito boémio e vintage dos anos 70, as noivas de Yolan Cris subiram à passarela vestidas com sedas, tules, tricôs, guipuras, patchworks de renda  e crochês, entre outros, numa composição de tecidos que já é marca registada de Yolan Cris. A nova coleção destas jovens estilistas, Modern Craft, é composta por quatro linhas, com criações baseadas em misturas estilo hippie de macramês, rendas, redes e todo tipo de apliques. Umas propostas atrevidas entre as quais também se podem ver calças, macacões e até leggings, ideais para noivas de estilo inovador e vanguardista. Um extenso repertório de acessórios como mitenes, chapéus, cintos, bolsas, coroas de flores e todo o tipo de detalhes como penas, aplicações de bijuteria, etc., completam a imagem de noivas pouco comuns.
Uma divertida entrada com todas as modelos com vestidos curtos e shorts de estilo totalmente Ibiza pôs o ponto final no desfile apresentado por Yolan Cris nesta edição da Pasarela Gaudí Novias.