Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Casamento Ana e Charles

Assessoria Completa/Cerimonial:  Ju Santos (47)99257798
Cerimônia Igreja - Noviciado - http://www.dehonbrasil.com/noviciado/index.htm
Recepção - Bier Haus - 47 3275 4866Empresa de Fotografia - Kadu Di Calafiori (47) 9993-9595 (21) 8119.9268Empresa de Filmagem – Rbn - (47) 3473-0288 DJ/ Banda – Dj Xalinho - (47) 3374-2226 / 9979-7524Musicos Para Cerimônia religiosa – Dilma e Ismar
Empresa de Decoração – Lia – Coisas e Coisinhas - http://www.coisasecoisinhas.com.br/
Empresa de Convites – Angel -
(47) 3370-3557 www.angelconvites.com.br
Bolo, Doces – Maria Cristina(Preta) - (47) 33718081
Topo do bolo - Zuca
-www.elo7.com.br/artenamassa - (47) 3376-0954 / (47)88256730

O Casamento da Ana e do Charles foi de arrasar, tudo muito lindo =D
Adorei cada momento que passei principalmente com a noiva, pois o noivo só conheci no dia do casamento rsrs, casal muito simpático e sem dúvida com muito bom gosto.
Que Deus esteja sempre com vocês!
beijokas




















terça-feira, 27 de março de 2012

Casamento Juliana e Roberto

Assessoria Completa/Cerimonial:  Ju Santos 99257798
Fotos: Foto Nilto - www.fotonilto.com.br
Decoração: Li Art - http://li-art-decoracoes.blogspot.com.br/
Música Cerimônia e Recepção: Catafesta - www.catafesta.com
Bolos Decorativos e Doces: Andréia Doces  - (47) 3376-1759
Cerimônia: Noviciado Nossa Senhora de Fátima
Recepção:  Hotel Saint Sebastian - (47) 3275-7500 www.saintsebastian.com.br















A Juliana foi uma noivinha que decidiu casar depois ir a um casamento que organizei de sua amiga Solange e Jonas.
Foi muito bacana participar deste evento inesquecível e poder ter o carinho e amizade do casal...Me diverti muito com a Ju e sinto saudades das nossas conversas =D
Fico muito feliz quando Deus manda pessoas assim como a Solange e a Juliana, clientes super queridas e que levarei no meu coração sempre.
Beijokass
 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Dicas para você Convidado

Quem pensa que só os noivos e padrinhos estão submetidos às regras e protocolos de um casamento está muito enganado. Os convidados também devem ficar atentos para não dar vexame e virar o mico da festa. Vamos lembrar algumas?
Um bom guia para seguir na hora de decidir quem é que pode ir à cerimônia, ou seja, quem, de fato, está sendo convidado é o texto do convite. A observação é simples. Se estiver endereçado ao Sr. e Sra., significa que somente o casal está sendo convidado. Trocando em miúdos, quer dizer que os noivos não esperam e/ou não estão preparados para receber as crianças na cerimônia. Isso não deve ser motivo para o convidado se sentir ofendido, ou pensar em não ir ao casamento, achando que seus filhos foram desprezados.
Nem tampouco deve achar que Sr. e Sra. compreende, também, a família. Quando os noivos convidam a todos, endereçam o convite ao Sr. fulano de tal e família. Neste caso, seja coerente. Só os filhos estão incluídos. Não os agregados(namorados, namoradas). Um detalhe importante: se o convidado tem filhos casados que não moram com ele, deverá receber, igualmente, um convite, pois se trata de uma outra família.
Quem convida para uma festa precisa ter idéia de quantas pessoas vai reunir. Por isso, é imprescindível confirmar presença. E cumprir, de fato, o compromisso, salvo imprevistos efetivamente inevitáveis. Assim, você estará contribuindo para que a festa seja um sucesso, e, conseqüentemente, se sentirá muito bem recebido.
A lista de presentes facilita a escolha e dá idéias para presentear o novo casal, no caso de parentes ou amigos que não são tão próximos.A confirmação da presença não significa que os noivos estão querendo economizar ou preparar uma festa com as coisas contadas. Mas querem se programar para atender muito bem a todos os convidados. Afinal, receber um convite deve ser encarado como uma honra, ser considerado importante para aquela pessoa que está vivendo um momento significativo da sua vida. Além disso, desperdício não combina com nada.
É muito elegante perguntar aos noivos se eles deixaram uma lista de presentes em lojas e pedir os endereços onde podem consultá-la. Ainda que o convidado prefira adquirir o presente em um outro local, é importante saber o que os noivos sugerem que gostariam de ganhar. A lista, longe de ser uma obrigação, facilita a escolha e dá idéias para presentear o novo casal, no caso de parentes ou amigos que não são tão próximos. Serve, ainda, para direcionar e diversificar as sugestões, e evitar que o futuro casal ganhe cinco ou seis unidades de um jogo de panelas, que certamente terá que trocar, e nenhum faqueiro. É importante notar que sempre que se recebe um convite de casamento, deve-se oferecer um presente, de acordo com as condições financeiras do convidado.
O momento mais importante de um casamento é a cerimônia religiosa, seja ela de qual segmento ou crença for. Não deixe de prestigiar, mesmo que não seja a sua mesma religião. Não há nada mais frustrante para os noivos do que ver a igreja vazia na hora do ?sim? e encontrar todos os amigos na festa. Participar da cerimônia religiosa do casamento demonstra seu apreço pelo novo casal e sua verdadeira amizade. Na hora da confraternização, procure se enquadrar nos rituais apresentados, respeitando o cerimonial e não se exaltando mesmo nos momentos mais descontraídos. Ninguém gosta de ver um dia tão importante quanto o dia do casamento acabar em brigas ou discussões, motivadas pelo excesso de bebidas, ou mesmo por uma conduta inadequada na pista de dança, ou entre os demais convidados.
A etiqueta para uma solenidade como esta é comandada pelo bom senso. Do começo ao fim, pense em cada atitude que vai tomar. Respeite os lugares marcados tanto na igreja como no salão de festa, se houver. Seja discreto. Não ocupe lugares que estão demarcados, nem se ofereça para sentar junto com os convidados que ali estarão. Espere ser convidado. Será muito mais gentil da sua parte e evitará qualquer constrangimento.
Muitas pessoas gostam de causar impacto nas festas que freqüentam e optam por um visual extravagante. Nada de mais nessa atitude num momento menos formal, mas, numa cerimônia de núpcias, a noiva é a figura principal. É ela quem deve ser o centro das atenções. Claro que deve haver um ambiente harmônico, com convidados vestidos de acordo com o que exige a ocasião. Uma dica obrigatória é respeitar o traje indicado. Se for "passeio", não queira distorcer a idéia usando bermuda. O mesmo vale para a recomendação de trajes de gala. Lembre-se que querer parecer diferente acaba resultando numa situação que pode beirar a inconveniência, ou até mesmo o ridículo.
Até com os garçons e copeiros devem-se observar algumas regrinhas. Todos os convidados devem ser tratados com a mesma gentileza e receber o mesmo bom atendimento. Não há nada mais desagradável do que uma pessoa que quer bancar a engraçadinha, tentando demonstrar intimidade exagerada com brincadeiras de mau-gosto. Pior ainda quando quer "encher a bolsa ou o bolso" de lembrancinhas, docinhos e até garrafa de bebidas. Uma dica importante: nunca peça ao garçom para fazer um pratinho pra levar para o primo-irmão do avô da noiva, que não pode ir à festa.
A noiva é centro das atenções durante todo o evento, da igreja à recepção. Portanto, não se deve sair do local antes dela.

Fique atento e divirta-se!

Beijoss Ju

quinta-feira, 22 de março de 2012

Caixinhas Personalizada Para Casamento

Olá noivinhos, quem ai já tem caixinhas para o grande dia??
Você pode ter caixas no banheiro feminino, masculino, caixas de envelopes e para o que mais quiser.
Não é obrigatório ter a caixinha,,mais se você gosta da ideia tá ai a oportunidade de ter as suas =D
Essas foram confeccionadas pela minha sogra (Guida Voss) que ama artesanato e fará a sua como preferir.
 






 
Quem quiser  já pode fazer seu pedido para que ela deixe a sua caixinha prontinha com antecedência.
E o mais legal desta ideia é poder ficar com as caixinhas para colocar aquelas coisinhas que mulher adora ter uma caixinha para colocar, como remédio, kit costura, maquiagem, bijuterias,,em fim o que colocar dentro a gente sempre sabe né rsrs
 
beijos estou a disposição!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Making of Daiane e Jefferson

Fotos Kadu di Calafiori.











































Que Deus cuide de cada detalhe do grande dia deste casal querido.
beijosss