Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

domingo, 5 de setembro de 2010

Dicas de Trajes Para Mãe da Noiva

A mãe da noiva tem um papel muito importante no dia do casamento.
Escolher o vestuário mais adequado pode ser uma decisão difícil.
Mudam-se os tempos, as modas e as regras de protocolo. Por outro lado, o traje da mãe da noiva foge cada vez mais, aos convencionalismos e preconceitos.

Aqui vai algumas dicas que a poderão ajudar nesta difícil tarefa:

1.Adaptar-se à formalidade ou informalidade do evento, e escolher algo que caia bem no corpo e se sinta bem.

2.De forma a evitar incoerências é a noiva que deve conversar com a mãe todos os detalhes da cerimônia. Se a noiva escolheu uma festa clássica, deverá tentar aconselhar sua mãe a escolher o traje e acessórios de acordo com o ambiente.

3.A mãe da noiva deve ter um ar formal e chique, sem estar demasiado sofisticada, pois dá o tom à festa. Sendo anfitriã, deve estar adaptada aos tempos com modernidade e elegância.

4.As jóias devem estar em sintonia com o vestido penteado e maquiagem. Se o vestido for muito exuberante, as jóias podem funcionar como um complemento simples e discreto ou, pelo contrário, acompanharem o estilo do vestido. O ideal é que a imagem global transpareça equilíbrio e harmonia.

5.A mãe da noiva deve ir elegante e cômoda.

6. Em relação às cores, aconselhamos que evite o branco e o preto.

7.Regra básica:O destaque do casamento é a noiva. Os vestidos das mães e madrinhas, jamais podem chamar mais atenção que o da Noiva. Eles devem estar em harmonia com o lugar e o tipo de festa.

 

Boa sorte para as Mamães.
beijos
Ju Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário