Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

sábado, 18 de junho de 2011

Meu bolo sera de Cupcake

Você quer um bolo diferente para o seu casamento? A idéia que está conquistando as noivinhas é o bolo de Cupcake.
Para quem já teve a oportunidade de ver e provar um cupcake sabe que ele simplismente rouba a cena na mesa de doces. De alguns anos pra cá o cupcake vem sendo cada vez mais utilizado em casamentos, seja para fazer parte dos doces, seja até mesmo para ser dado como lembrancinha ou então para substituir o tradiconal bolo dos noivos.
Isso não significa que você tenha que descartar o tradicional bolo rendondo, uma tendência americana traz suportes repletos de cupcakes e no topo um bolo pequeno para que os noivos cortem juntos como forma de simbolizar a partilha e a união.
O “bolo” formado pelos cupcakes dá um ar super descontraído deixando até os convidados a vontade para pegar, como você também pode pedir que sejam servidos como o tradicional bolo cortado que vem da cozinha.
Já pensou nessa ideia?












11 comentários:

  1. Eu acho lindoooo!!!!
    E mto saboroso!!
    Bju Ju.

    ResponderExcluir
  2. Ju Santos...Parabéns pelo blog!! ADOREI

    Se alguém se enteressar por cupcakes, visite meu blog anaeanadocaria.blogspot.com OBS: ainda está em construção.
    ah.. manda um selinho seu que coloco no meu tbm.
    Abraços

    Carol Saúgo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, me passa teu e-mail que mando sim..beijos e obrigada

      Excluir
  3. uaaaaaau!!!
    gente adorei essas ideias.

    ResponderExcluir
  4. nossa gente ameiii,essas ideias super diferentes....muito lindo e criativo

    ResponderExcluir
  5. Vc está de Parabéns!!! Demais essa ideia, amei...

    ResponderExcluir
  6. Lindos....sabe me dizer a medida ou o peso do bolo da 3ª foto?
    Quero fazer no meu casamento,mas quero que fique exatamente assim, a medida dos bolinhos vc tem? O peso total do bolo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, obrigada pelo seu comentário...não tenho a medida ..mais isso vc consegue com a doceira que irá fazer para vc,,que eu saiba geralmente elas trabalham com medidas padrões.
      beijos

      Excluir
  7. Obrigada a todos pelos comentários =D

    ResponderExcluir