Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

quarta-feira, 16 de março de 2011

McDonalds acabam de lançar um novo produto o McCasamento

Li esta matéria que a Manuela uma das minhas noivinhas do ano passado me mandou e vim correndo postar para vocês..
Matéria escrita por Glória Kalil.

 


Alô Chics! Li hoje no suplemento do New York Times que vem na Folha de S. Paulo às segundas feiras, que em Hong Kong os McDonalds acabam de lançar um novo produto. Não pense, porém, que estamos falando de um sanduíche ou de uma batata frita diferente – a novidade é muito mais surpreendente: o novo fast produto deles é o McCasamento.

Para essa geração de adolescentes que hoje chega até os 30 ou 40 anos, a novidade caiu como uma benção – no caso, nupcial! Os convidados são recepcionados por funcionários vestidos de preto, que os levam a um lugar reservado onde está uma mesa com um livro de assinaturas e onde o juiz vai oficializar a união. Depois, servem sanduíches e milk shakes, lembrancinhas e fotos do casal. Nem o tradicional bolo foi esquecido, sendo apresentado numa versão enfeitada de várias tortas de maçã cuidadosamente empilhadas.

Para essa geração infantilizada que mora com os pais até tarde, que passou a vida comendo sanduíches e que usa mochilinhas de urso cor-de-rosa, a ideia veio a calhar. Diga-se a favor dela que custa pouco – é muito mais barato do que qualquer festa preparada pela voraz indústria de casamentos que se vê por aí.

Não vai demorar e os bufês infantis vão começar a vender sua versão para a cerimônia. Com a vantagem de poderem servir bebidas alcoólicas. Aguardem!

PS: tem bem a ver também com a matéria que saiu na revista São Paulo, da mesma Folha, sobre um clube que reúne marmanjos e marmanjas para brincar de pião e amarelinha.

Gloria Kalil 

Fonte: http://chic.ig.com.br/alo-chics/post/para-os-kidults-mccasamentos

beijoss Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário