Ju Santos Assessoria e Cerimonial

O casamento é um importante evento social que implica na contratação de vários serviços para a sua realização. E muitas vezes os noivos não sabem por onde começar!
Contar com a Ju Santos Assessoria e Cerimonial irá ajudá-los nesta tarefa em todos os sentidos.

A Ju Santos assessoria e cerimonial cuidará de cada momento com profissionalismo e carinho, mais do que uma simples assessoria estaremos trabalhando para que seu casamento seja perfeito como seu sonho e personalizado se tornando único.

Abraços
Ju Santos

Um Toque especial em seu casamento!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Congresso de Cerimonialistas

Essa semana participei de um congresso maravilhoso, na correria não tive tempo de atualizar o blog, mil desculpas.
Aqui vai um pouco do que aconteceu lá, tivemos a mesaredonda


Como mediadora da Mesa Redonda estará Alexandra Gamarra.

Participantes da Mesa Redonda.

Denise Lorenzon

Terry Santos - Terry Produções Musicais



Karam - Studio Karam


Anna Brito - Cerimonial



Tommy Santos


______________________________

PALESTRANTES

Cristiano Dionísio

Advogado,ministrará uma oficina de análise e elaboração de contratos para prestação de serviços.

EDER FERNANDES

Renomado Estilista Curitibano, trará ao Congresso uma oficina de vestido de noiva, como interagir, como resolver pequenos problemas com os trajes nas festas de casamento.As tendências nos vestidos de noiva.


José Ferraz - Celebrante e Mestre de Cerimônias

Palestra: Revitalização do Papel de MC em eventos sociais.

Filósofo por formação, atua como Mestre de Cerimônias e Celebrante de Casamentos.

Seu diferencial são as celebrações personalizadas, onde conta a história de amor único do casal envolvendo convidados e familiares que interagem na cerimônia

.
CHEF EUDEMAR


Formado pelo Grande Hotel São Pedro - Hotel Escola Senac em Aguas de São Pedro - Sp em 1996. Há 14 anos atua como Chef de Cozinha e consultor na area gastronômica.

Atualmente é Chef de Cozinha do Buffet Deucher no Clube Curitibano,um dos mais tradicionais clubes de Curitiba.

Ministrará uma oficina de Gastronomia no Congresso.

ANDREZA NOVAIS

Ministrará o Curso: Organizando Casamentos Evangélicos e Protestantes. Andreza Novais é formada em Comunicação e Eventos e trabalha na área de eventos sociais há 10 anos. É proprietária da empresa 4 Estações Eventos e criadora e presidente do Clube de Assessores de Eventos Sociais.
MARI FERRAZ

Mari Ferraz, cerimonialista e assessora de eventos sociais, trabalha na área de eventos há 10 anos, desde que trocou a psicologia pela organização de casamentos. Mari trará ao Congresso sua experiência na área de Psicologia e também o uso eficáz da Psicologia em eventos sociais.Lembrando que o emocional pode transformar o sonho em pesadelo.

Estará ministrando também uma oficina de Casamentos Estrangeiros.

Casamentos estrangeiros no Brasil

- como organizar um casamento de estrangeiros no Brasil

- protocolos.



JOSUÉ LEMOS DA SILVEIRA



Josué Lemos da Silveira é professor efetivo de Etiqueta Social dos cursos Superiores da Academia Policial Militar do Guatupê, no Paraná. Pós graduado em Administração Pública pelo IPARDES-FGV, e bacharel em Educação Física, foi instrutor na Pontifícia Universidades Católica do Paraná e professor convidado de Etiqueta Social em diversas empresas e entidades, entre as quais a Casa Militar e o cerimonial do Palácio Iguaçu, sede do Governo do Paraná


ANA CRUZ

Ana Carolina Ferreira Lopes Cruz é paulista, casada e mãe de 3 filhos. Formada em engenharia civil pela Escola de Engenharia Mauá, chegou a atuar na área de engenharia pouco tempo após se formar. Logo, mudou de área e foi chamada para trabalhar na área de marketing na empresa Credicard e, ainda na Credicard, foi que Ana começou a trabalhar com eventos há 8 anos. Seu primeiro trabalho foi ajudar uma amiga que estava desesperada, precisando de auxílio para uma festa. Hoje, realiza assessoria completa e também cerimonial para casamentos, festa de 15 anos, aniversários, entre outros. Ana realiza muitos eventos em fazendas, praias e residências, atendendo pessoas do interior de São Paulo e algumas noivas do exterior que chegam praticamente para o dia da festa.

NATACHA CASTRO


Graduada em arquitetura e urbanismo pela Faculdades Positivo, Com especialização em Design de Interiores pela UTFPR. Trabalhou em escritório de festas e eventos e ministrará uma palestra sobre Dimensionamento de Espaços de Eventos.






ANDRÉA BIGAISKI


Andrea Bigaiski - Graduada em Relações Públicas com especialização em Planejamento e Gestão de Eventos. Pós graduada em Gestão de Pessoas e com MBA Marketing. Tem mais de 10 anos de experiência em Comunicação, Eventos e Marketing. É sócia proprietária da 3600 Eventos e também já atuou como Coordenadora do Cerimonial da Universidade Tuiuti do Paraná e Coordenadora da Central de Eventos da mesma instituição. Ocupou cargos como gerente de marketing, supervisora de operações e atendimento em agências de marketing e organizadoras de eventos. Professora universitária já ministrou aulas nos cursos de Relações Públicas, Marketing, Secretariado Executivo, Jornalismo e Estética e Imagem Pessoal. Coordenou o curso de pós graduação em Eventos da UTP durante 5 anos, além de cursos de extensão na área de Cerimonial e Protocolo, Redação Empresarial, Oratória e Organização de Eventos.

ROBERTO COHEN



Roberto Cohen é um carioca nascido em 29 de jullho de 1962. Formado em Odontologia, teve aos poucos sua transição da carreira Biomédica para o Cerimonial. Ao ser chamado por uma grande amiga para ajudar a organizar o casamento dela, se entusiamou com o mercado de festas e aos poucos sua agenda do consultório foi cedendo aos agendamentos de festas e eventos. Casado com Simone e pai de Yael, sempre dedica os maiores louvores a elas pelo apoio recebido, pois quem se dedica a este ramo, tem pouco tempo para a família e vida social então... nem pensar! Já passaram por suas mãos grandes figuras da Sociedade- Mirtia Gallotti, Família Frering, Matarazzo - da Moda – David Azulay ( Blue Man), Mary Zaide ( Essencial ) Geórgia Wortman - da Televisão e da Cultura – Carolina Dieckmann, Kelly Key, Zeca Pagodinho e Mari Lucio Vaz dentre outros. Aqui, teremos um pouco da rotina do dia a dia de um organizador de Festas e veremos que quem chega para se divertir, não faz a menor idéia do barulho que se compra para realizar um belo evento.


DANIELLE FERNANDES



Formada em Publicidade e Propaganda pela Pontíficia Universidade Católica do Paraná, com pós graduação em Organização de Eventos, trabalha na Vinícola Aurora a 3 anos onde obteve muito conhecimento sobre o mundo do vinho, um campo surpreendente e complexo, teve participação em diversos eventos, cursos e acompanhamento na elaboração de vinhos na matriz da Aurora, Bento Gonçalves - RS e se formou Sommelier pela escola Centro europeu em Curitiba a única filiada a ABS (Associação Brasileira de Sommeliers) na cidade.
 
Logo postarei mais fotos do evento.
beijos 
JU

Nenhum comentário:

Postar um comentário