Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Catafesta, Musica para o Seu Evento

Hoje quero apresentar para vocês esse grupo super bacana que faz um trabalho muito lindo. O Catafesta é uma empresa especializada em musicalização de eventos: Casamentos, Formaturas, Bodas, 15 anos, Eventos Empresariais, entre outros. A equipe é formada por músicos de qualidade, integrantes dos principais grupos musicais de Joinville, todos com uma vasta experiência nesse segmento.
Teclado, Piano, Sax, Trompete, Violino, Clarinete, Clarins, Trompas, Cello, Flauta, Contra Baixo, Bateria, Percussão, Guitarra, Violão, Cavaquinho, Vozes masculinas e femininas.

 

Formação para Cerimônia:

A Formação do grupo que estará no evento são de escolha do próprio cliente. Sempre baseado em seu bom gosto, juntamente com a orientação da equipe. Podendo ser composto desde um dueto(Teclado e Violino) até uma grande Formação, com cantores e trompetes triunfais.



Recepções e Jantar

Para este momento uma musica ao vivo e de qualidade vem criar um ambiente mais sofisticado e agradável. E assim como na parte da cerimônia, a equipe pode ser formada também de acordo o gosto do cliente, podendo usar um grupo somente instrumental ou uma formação que une o instrumental com a voz! Dueto Piano e Sax, Quarteto de Jazz.




 Fica a dica ai pessoal, eu aprovo e recomendo, o site deles é http://www.catafesta.com/ 
Blog: http://catafestamusicaparaeventos.blogspot.com/
Aproveito para deixar um abraço ao Tiago e a todo pessoal do grupo Catafesta.

Beijokas e ótima semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário