Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pronovias e sua mais nova coleção 2012 de vestidos de noiva La Nuit Blanche

Pronovias causou, uma vez mais, rebuliço com um espetacular desfile em que apresentou a sua nova coleção de vestidos de noiva  La Nuit Blanche.

Com um casting de luxo, que contou com tops da categoria de Irina Shayk, Izabel Goulart e Karolina 
Kurkova, entre outras, a marca subiu à passerelle vestidos com espetaculares saias com volume em silhueta A, com rendados aplicados sobre tule, grandes véus e longas caudas, que dão à noiva uma aura principesca e muito romântica.
Em outra linha, mas igualmente divinos, encontramos modelos de inspiração grega, em chiffon de seda ou tule com corpos drapeados.  Neles houve especial destaque para as costas, com decotes generosos e originais em forma de Y ou com alças de pedraria. A coleção de Elie Saab para Pronovias contou com glamourosos vestidos em tafetá de seda e micado, com bordados e rendas.
Protagonista de exceção da coleção, o tule apresentou-se em vestidos voláteis mas também em saias com mil folhas que evocavam as ondas do mar. Além dele, as plumas também apareceram nas propostas do criador Manuel Mota, aplicando-se no decote, mangas, cintura ou na base do vestido, como o sensacional “camisão” com transparências e abertura frontal com o qual Karolina Kurkova fechou o desfile, conquistando o aplauso do público, numa impressionante chuva de plumas. Um final com chave de ouro, perfeito para esta edição da Pasarela Gaudí Novias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário