Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Adesivos, Banners e Displays Personalizados Para Casamento

Olá queridos!
Você já conhece os adesivos e banners que tem feito sucesso em casamentos?
Separei imagens de algumas ideias que podemos utilizar e até servir de inspiração para muitas outras.
-Adesivos para o corte da gravata existem muitos, mais os mais famosos são os “Já dei pro Noivo” e o “Mão de vaca”, quem dá uma graninha legal ganha o adesivo "Já dei pro noivo" rsrs e quem não dá nada ganha o "Mão de vaca", o momento fica mais descontraído e os adesivos tem realmente feito muito sucesso.
-Adesivo para a Pista de Dança, super moderno os adesivos para a pista dão um charme bem especial ao espaço, alguns noivos colocam fotos, iniciais dos nomes, ou a logo do casamento para combinar com a identidade visual.
-Placas para banheiro é algo bem bacana até para identificar o local e também personalizar de acordo com sua identidade visual.


-Banner de caricatura ou foto em tamanho real é algo que fica bem legal, seus convidados podem tirar várias fotos e se divertir muito =D

-Display em tamanho real tem o mesmo objetivo que o Banner anterior, os convidados se divertem tirando fotos com os noivos na foto rsrs

Deixo aqui um super contato da empresa Triplac que faz esses materiais vendas@triplac.com.br  peça seu orçamento e deixe seu casamento ainda mais lindo =D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário