Ju Santos Assessoria e Cerimonial

O casamento é um importante evento social que implica na contratação de vários serviços para a sua realização. E muitas vezes os noivos não sabem por onde começar!
Contar com a Ju Santos Assessoria e Cerimonial irá ajudá-los nesta tarefa em todos os sentidos.

A Ju Santos assessoria e cerimonial cuidará de cada momento com profissionalismo e carinho, mais do que uma simples assessoria estaremos trabalhando para que seu casamento seja perfeito como seu sonho e personalizado se tornando único.

Abraços
Ju Santos

Um Toque especial em seu casamento!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aliança no quarto dedo

Sabe por que a aliança se usa no quarto dedo? Existe uma lenda chinesa que conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente...Os polegares representam os pais.Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a ti mesmo.O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge.O dedo mindinho representa teus filhos.Agora junta tuas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a ti mesmo, como na imagem....





Agora tenta separar de forma paralela teus polegares (representam teus pais), você vai notar que eles se separam porque teus pais não estão destinados a viver contigo ate o dia da tua morte, una os dedos novamente. Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam teus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam teus filhos) estes também se abrem porque teus filhos crescem e quando já não precisam mais de nos, se vão, una os dedos novamente.Finalmente, tente separar teus dedos anelares (o quarto dedo que representa teu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegues separa-los. Isso se deve ao fato de que um casal esta destinado a estar unido ate o ultimo dia da sua vida e é por isso que o anel se usa neste dedo.

Um comentário:

  1. Eu já conhecia essa explicacão e acho o maximo.. realmente tem tudo a ver com a nossas vidas.
    Brigadão pela dica Ju.
    Jordana

    ResponderExcluir