Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Boas Noticias

Apesar de muita coisa ter mudado na nossa cabeça e na nossa vida, uma coisa permanece igual dentro de quase todas as mulheres: a vontade de casar.


Mas dar aquela festa sonhada e planejada desde pequena exige muito dinheiro.

A boa notícia para quem quer casar e está sem grana para dar uma super festa é que a nova lei dos consórcios possibilitou a criação de uma linha de consórcios que possibilita a aquisição de serviços, entre eles os que fazem com que um casamento aconteça.

Uma das empresas que oferece este plano é a Rodobens. De acordo com a diretoria da empresa, o consórcio para aquisição de serviços funciona da mesma forma que os consórcios tradicionais para a aquisição de bens como automóveis, imóveis etc. A diferença é que, com o crédito, o cliente só poderá contratar serviços.

São oferecidos créditos de R$ 4 mil a R$ 38 mil, e que possuem quatro opções de prazo para pagamento: 12, 24, 36 ou 48 meses. Ao aderir ao plano, a pessoa concorre a sorteios mensais, realizados em assembléias.

Após ser contemplado, é possível contratar serviços com o crédito adquirido por meio do sistema. Entre eles buffet, decoração, músicos e tudo o que você quiser incluir na festa.

A diferença do financiamento tradicional para o consórcio é que é possível planejar a aquisição, ou seja, serve como uma forma de poupança. Antes de ser contemplado, no caso do casamento, os noivos depositam uma quantia mensal, parcela, que, no futuro, se transforma em um crédito, no caso do serviço, ou em um bem, no caso do consórcio convencional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário