Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Músicas da cerimônia religiosa do meu casamento

Olá pessoal, prometi que postaria algumas opções de músicas para cerimônia religiosa e hoje estou postando algumas das músicas do repertório do meu casamento.
Espero que gostem postei o vídeo de cada música para que vocês possam escutá-las.
beijos e ótima semana a todos!!!!
Pais da Noiva: Como é linda a minha família (1ª Estrofe) (Cantora) 

Madrinhas: Oração pelos meus amigos (Cantora)


Pais do Noivo: Como é linda a minha família (2ª Estrofe) (Cantor)

Padrinhos:  Amigo (Cantor)


Noivo: Dia do casamento (Cantor)

Dama de Honra:  Além do arco íris (Violino) 


Noiva:Marcha Nupcial


Dama aliança: Mãezinha do céu (Violino)


Perguntas: From this moment (Piano)


Alianças: Because you love me (Piano)


Benção: Benção Arautos (Violino)


Comunhão: Sacramento da Comunhão (Cantora)


Assinaturas: Que bom que você chegou 2° estrofe (Cantora)


Saída: Say a little prayer for you (Violino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário