Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Casamento Ricardo e Karine


“Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

Conheci a Karine e o Ricardo quando vieram fazer o orçamento para o cerimonial do seu casamento, a Karine se tornou uma pessoa muito querida por mim, ganhei a confiança dela e tudo, todos os detalhes estávamos juntas, ela sempre fez questão da minha participação e eu amava isso =D 
Com seu jeito meigo, paciente, romântico de ser o casal teve realmente um casamento de príncipe e princesa.
Uma das maiores preocupações do casal, foi em contratar os profissionais que realmente lhe transmitiam confiança e profissionalismo e sem dúvidas o sucesso foi garantido!
A cerimônia e recepção aconteceram na cidade de Corupá, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, a identidade Visual e papelaria ficou por conta da equipe Chic no Último, a música da cerimônia ficou por conta da equipe Catafesta, na recepção a pista de dança foi comandada pela Banda SA, a decoração pela Day da Tropical Eventos, e os docinhos ficaram por conta da Cristiane Demarchi e o bolo pela Andréia Doces.
O dia da noiva foi no salão Maxim's Concept.
A filmagem feita pelo Dennis da Audiovisual, as fotos foram registradas pela equipe Cesar Castro.
Obrigada a todos pelo lindo trabalho!
Felicidades aos queridos noivos!!






























noivinhos da Arte na Massa w.ww.artenamassa.net

Um comentário: