Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Casamento Tatiane e Rafael

“Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações. Faça com que este amor permaneça para sempre.”


Que saudades tenho da Tati, passávamos horas conversando, uma pessoa alegre de simpatia única...não esquecendo do noivo que também é um querido =D
"A pior coisa no meu trabalho é ter que me acostumar com a falta que minhas queridas clientes fazem....por um longo período de tempo fico muito próxima a elas e depois do casamento a vida continua ... me resta somente levar sempre na memória os momentos bons que passamos e a eterna gratidão por fazer parte desta história."
A cerimônia religiosa aconteceu na Capela São José, com recepção na Recreativa Duas Rodas.
O Grupo Catafesta cuidou do repertório das músicas na igreja e a festa foi embalada ao som da Banda In Natura, com decoração da Tropical Eventos.
A mesa de doces ficou por conta da Bebel da Du Chocolat e a Mariléia da Menta Pura.
As lindas imagens foram clicadas pela equipe César Castro e Filmagem pelo Dennis da Audiovisual.
















Iluminação cênica, máquina de bolhas de sabão,VJ Raphael e gerador do DJ Xalinho.

 Identidade Visual e Papelaria Chic no Último

 Bolo Odila
Bem casados Menta Pura


Nenhum comentário:

Postar um comentário